Se rir disso, irá direto pro inferno

O site de onde peguei esse post é muito fresco. Eles avaliam (brincando, claro) as chances de qualquer pessoa ir para o céu. Esse vídeo aqui foi qualificado como instantaneamente mau. Ou seja, se você rir dele, irá automaticamente para o inferno.

Ultimamente, uma notícia tem repercutido muito nos EUA. A Fox News fez uma matéria mostrando uma mulher que teve sérios efeitos colaterais causados pela vacina da gripe. Sérios mesmo! Algo muito raro de acontecer, conforme a matéria indica. É a chamada distonia.



Distonia é a congelação dos movimentos durante uma ação devido a contrações musculares involuntárias, lentas e repetitivas. Uma paragem brusca dos movimentos que pode conduzir a posições anormais e movimentos de torção de todo o corpo ou de algumas partes. É uma doença do sistema nervoso.

Assim que a notícia apareceu na TV, o pessoal da internet começou a comentar o assunto e, como sempre, a primeira piadinha de humor negro apareceu:



A zoação de mau gosto é o vídeo do momento nos Estados Unidos. Uns riem (mesmo que sem querer) e outros querem matar o criador da Distonia Remix.

P.S.: Lembro que é um caso raríssimo. Não deixe te tomar vacina. Isso vale pra você, canino e felino, que lê o Stardust.

Créditos: Não salvo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stardust